sábado, 30 de março de 2013

97,2

Bom dia!!!
Ora então, hoje foi uma pesagem muito boa... Ontem tinha 98,0 kg e hoje menos 800 graminhas!
Tenho estado a fazer as coisas de forma diferente, há 4 dias que não como pão, tal como indica a dieta do tipo sanguíneo, bolos também tenho evitado, embora ontem tenha devorado um pastel de nata e que não estava estaladiço como eu gosto! Tenho comido nozes, broculos cozidos e carne de vaca grelhada, sinto que esta dieta acaba por ser um pouco restringida se quisermos comer apenas o que faz bem, mas até me enjoar, vou aproveitando! Não sei se será a parte psicológica a funcionar, mas não tenho sentido vontade de pão, acho que é a carne que tira essa ânsia...
Amanhã é Domingo de Páscoa e, para meu azar, o almoço vai ter tudo o que me é proibido, lombo de porco, camarões, pão, queijo e sei lá mais o que! Enfim, uma mesa farta e cheia de coisas boas/más...


2 comentários:

  1. A Páscoa será um desafio para nós, mas podemos vencer. Uma dica é não ficar "não posso! não posso! não posso!" diante das delícias. É melhor comermos um pouquinho do que gostamos, sem ansiedade e sem culpa. Beijos e ótima Páscoa!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu sei que é deveria ser assim, comer um pouquinho, mas na hora da verdade começamos com um pouquinho e depois vem aquele pensamento "olha, já que está tudo estragado, ao menos deixa-me aproveitar!!!" e na segunda-feira, na hora de subir para cima dela, até me dá arrepios!!!!
    Espero que tenhas uma Páscoa muito feliz e obrigada pela força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!