quinta-feira, 28 de março de 2013

98,7

Ora, ora, 400 gramas ao ar, nada mau...
Tenho a dizer em minha defesa que não como pão há 3 dias, nem batatas fritas de pacote (isto porque faço montes de tostas e ponho sempre umas batatinhas para acompanhar, claro que nos entretantos vou comendo) e o ultimo bolo que comi foi na terça à noite, aqui, enquanto pesquisava uns bloguinhos.
Hoje comecei mesmo a adaptar os alimentos do tipo de sangue à minha dieta e devo dizer que não sinto ansiedade de doces, nem de pão, nem de nada em especial... Comi carne, apetecia-me mesmo, e como tenho hamburguers, fiz dois na chapa, não levaram gordura nenhuma, foram grelhados e comi sem nada, só a carne, fiquei muito satisfeita e sinto-me bem! Tenho comido broculos cozidos que também são do meu extremo agrado.
Bem a luta continua e eu estou satisfeita com os resultados, só tenho muito medo do proximo domingo, sei que vai haver muita coisa á mesa e eu não sei se me consigo conter, mas logo se vê...

beijinhoooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!