sexta-feira, 15 de março de 2013

Vergonha...

Eu devia ter vergonha, continuo nos 99kgs...
Isto não tem sido nada fácil! A culpa é minha, quando chega ao fim-de-semana estrago tudo, temos sempre o almoço de domingo, mas os disparates começam logo ao sábado à noite... Eu devia conseguir resistir e todas as tentações e até consigo durante a semana, mas quando estamos os dois em casa, parece que um frigorífico cheio não chega...
Sinto-me triste, hoje portei-me comi pouco e não comi nada de especial, espero que amanhã tenha bons resultados. Tenho de estar na casa dos 80 kgs em Abril e falta muito pouco...
Mas pronto, tenho de ter paciência e viver um dia a seguir ao outro e não pecar ao fim-de-semana.
Preciso de ter muita força e paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!