quinta-feira, 11 de abril de 2013

96,4kg

A malvada não foi assim tão boa desta vez, mas pronto, acho que não estava avariada!!!
Os muffins venderam-se e a mulherada gostou mais do que a parte masculina, no entanto sou da opinião de adicionar alguns sabores aos ditos, da próxima vez vou juntar noz-moscada e cominhos e talvez junte cenoura ralada! Aquilo é bom, eu gostei, mas sou suspeita, tem uma sabor muito soft, daí precisar de alguns pós mágicos! É uma alternativa até saudável aos bolos, é um snack que se pode levar para almoço, porque o raio dos muffins, são muito fofinhos e tal, mas enchem, embaçam!!!!!!
Só irei voltar ao blog na segunda-feira, amanha a esta hora, se tudo correr nos conformes, estarei em Serpa, para o meu homem ir à prova de BTT, tadinho, está tão entusiasmado, passou a tarde a lavar a bike, lubrificar, limpar, está linda, toda brilhante, parece um miudo...
Este fim de semana vai ser uma desgraça, já sei que amanhã o jantar é pizza, porque o atleta quer comer hidratos de carbono para os musculos e o resto do grupo não vai fazer a desfeita, não vá o rapaz ficar pelo caminho cheio de cãimbras... Depois, só Deus sabe, estamos entregues ao Criador ou a algum cozinheiro, eheheheheh! Eu prometo que depois disto vou atinar de vez, vou fazer uma dieta a sério, sem petisquinhos, vou caminhar 1 hora por dia e vou atingir o meu objectivo dentro do prazo estipulado, alguém quer vir comigo?????

Bom, por hoje é tudo, desejo-vos um belo fim-de-semana cheio de sol e que se portem bem, juizinho!!!!

beijinhos



10 comentários:

  1. Olá :)
    Encontrei o teu blog por acaso e venho juntar-me à tua caminhada, não estás sozinha :) força!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilith!!!!!
      Fico muito contente por me seguires, aliás, fico muito contente com toda a gente que me segue (ainda são pouquinhas, é certo), mas significa que houve algo positivo nas minhas palavras e isso deixa-me muito feliz e também com aquela sensação que não estou sozinha!
      Olha, como tens varios blogs estou a seguir todos, acho que todos eles são muito bons!
      Obrigada!

      um grande beijinho

      Eliminar
  2. Bom fim de semanaaaaaaaa!!

    Opá eu também queria companhia para umas caminhadas e já não pedia uma hora por dia :) Era assim coisa para fim de semana e ninguém me liga.

    És da zona de Lisboa?

    Beijinhoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiiii!
      Pois, eu estou num cantinho plantado à beira mar que se chama sesimbra, não estou muito longe de Lisboa, mas fica um bocadito fora de mão porque tenho esta vida de aprendiz de pasteleira e isto é uma prisão!!!

      beijinhoooos sem muffins, eheheheheh

      Eliminar
    2. Sesimbra coisa mai linda!!

      Pois realmente não é muito longe mas todos os dias é dificil :)

      Mas um dia destes combinamos e vou experimentar os teus muffins e as tostas de frango e depois venho a rebolar at+e lisboa LOL

      Beijinhooooooooooooo

      Eliminar
  3. Olá, poka.

    Beijinhos meus e desejos de uma dieta bem sucedida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!!!!!
      Claro que vai ser bem sucedida, vou estar super magra este verão e super feliz, aliás, apesar de tudo ando sempre, ou quase sempre, feliz! e isso é um estado que ajuda em tudo... não é????

      beijinhoooos

      Eliminar
    2. Voto nisso!!

      Não há nada melhor que uma pessoa estar de bem com a vida :)

      Beijinhoooo

      Eliminar
  4. Olá Poka. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Respondi-te lá :-) E já te estou a seguir. Uma semana feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por me seguires!!!!
      volta sempre porque eu vou cuscar tudo o que colocares e dar-te toda a força possivel!!!!

      uma grande, grande beijinho

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!