quarta-feira, 10 de abril de 2013

96,5kg

Hoje quando subi para cima dela, desci, subi, desci, subi, desci, fiquei a olhar e tornei a subir e olha, menos 1 kilo( !?!?!?!?!?!?!?!?!?) e pensei "tá maluca!!!"..."será que a pilha está estragada...", mas pronto despachei-me, bebi o batido e fui abrir a "tasca" como gosto de lhe chamar!
Os meus muffins(?????) de limão ficaram bons, achei que um pouco rijos, provei um de manhã, mas venderam-se, da próxima vez vão levar sementes de papoila, para ficarem bem bonitos e vou controlar bem o forno para cozerem menos. Hoje foi a vez dos muffins de espinafres e mozzarella, ficaram lindos, se isto fosse um blog de receitas colocava uma foto, e, claro, já provei um enquanto lia as novidades bloguisticas (até parece mal), e estava maravilhoso, ainda morno (já sabemos que qualquer bolo morninho é bom), mas ficou tostadinho, fofo e o sabor é muito bom! Fiquei mesmo admirada, só não quero ir à cozinha para ficar admirada com outro, eheheheheheheheh
O próximo fim-de-semana vai ser um arraial pegado, nem quero imaginar, mas segunda-feira vou começar a dieta da sopa, só gostava de saber onde é que arranjo tostas sem gluten, já procurei pelos supermercados daqui e nada, todas têm trigo, as malvadas e trigo é beneno para a menina!!! Tenho de ir ao celeiro ou algo maior que pingo-doce e modelo, raios!
Juro que na segunda-feira, sem falta, coloco a dieta aqui, é que ainda tenho de decifrá-la, como a senhora é Doutora, escreve com letra apropriadamente ilegível, como manda a lei e eu já me esqueci de metade do que lá estava, enfim...


Bom por hoje é tudo, espero que amanhã venda os muffins todos e que não tenha de me sacrificar, eheheheheheheh


beijinhos e boa noite!!!

2 comentários:

  1. Uau - menos 1Kg é muito bom...
    Ai, esses muffins... lol
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá miss bett!
      Ainda acho que a balança estava louca...
      Quanto aos muffins, coloco algo logo sobre isso, rsrsrsrsrsrs

      Aquilo é capaz de ser um lanche a adoptar, não é muito calórico e faz bem!
      Até logo...

      beijooooos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!