sexta-feira, 5 de abril de 2013

96,9 uuuhhhhhhhuuuuuu, mudei de digito!

Sim, foram 100 gramas e eu fiquei feliz, mudei o raisparta do digito!

Hoje comi a sopa que a Doutora me passou, muito boa, sou capaz de me acostumar, aliás, agora tem mesmo de ser, tenho sopa no frigorifico que dá para uma semana, ou quase! (se alguém quiser a receita ou a dieta pode pedir-me)
Foi uma sexta-feira bem atribulada, cansativa, estou com um cansaço brutal nos ombros, mas não quis passar sem dar uma vista de olhos por aqui!
Hoje também bebi água, parece estranho, mas no meu caso não é, eu bebo muito pouca água, ché e café é uma festa, mas água límpida e da garrafa é coisa rara, ah, amanhã vou começar a beber uma infusão milagrosa, eheheheheheheheheh, por acaso é uma infusão que já me falaram aos anos, beringela... Já está num jarro, amanhã é só passar para uma garrafa, colocar umas gotinhas de limão e puuumba, beber daquilo o dia todo, por acaso já experimentei, mas depois esqueço-me e acabo por deitar fora ao final do dia! Eu devia ter um taser para de fazer uma descarga cada vez que me esquecesse de beber água!
Bom, mas dizem que esta infusão faz milagres, emagrece, reduz o colesterol e é super barato, imaginem se resultar...

Bom, por hoje é tudo e amanhã é sábado, pena não ser já folga...


beijinhoooooooooooooooooooooooooooos

3 comentários:

  1. então vá.....conta lá a receita da sopa!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Poka, estive a dar uma leitura no teu blog e gostei do teu post da consulta com a Drª da Irís!!! Muito bom!
    Pesaste todos os dias?!?!?! Não sei como consegues. Eu odeio a minha balança. Eu odeio pesar-me. Mas peso-me todas as semanas. E continuo a não gostar :-(.

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  3. Olá Sweet!
    é verdade, eu peso-me todos os dias, não consigo sair de casa sem o fazer, sei que devia ser uma vez por semana, mas preciso de ver resultados do esforço diário...
    Odeio-a tanto!!!! argh!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!