sexta-feira, 5 de abril de 2013

97,0 - nervos

Acabei de fazer a sopa que a Doutora me disse... Amanhã começo a come-la, mas a dieta completa ainda vai esperar um bocadinho!
Hoje foi uma noite muito atribulada, depois de colocara sopa ao lume, desfiei dois frangos e fui para o banho, quando saí bati com a mão no suporte metálico do papel higiénico e fiz uma golpe brutal na mão, junto ao nó do dedo do meio, foi fundo e fartou-se de sangrar, agora já está melhor, o meu namorado nem queria acreditar quando lhe contei como me tinha magoado, lolololololol, consigo magoar-me das formas mais estranhas...
Amanhã é sexta-feira, finalmente, embora, no sabado ainda trabalhe, mas já é a uma ritmo diferente!

por hoje é tudo que estou muito cansada!!!!



beijinhooooooos com aroma de mar

2 comentários:

  1. VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE DE VOLTA? FICAREI MUITO FELIZ.BJSSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Elaine!!!
    Obrigada por me seguires, meu anjo! Já estou a seguir os teus passos e as tuas palavras! Estamos juntas e unidas para os desabafos, alegrias e tristezas da vida, porque assim é mais fácil!!!

    Um grande beijinho e obrigada, até já!!!

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!