terça-feira, 2 de abril de 2013

97.2kgs

Eu sei que os meus posts são sempre com o peso perdido, eu sou depende da balança, a sério... Tenho de me pesar todos os dias e por vezes, várias vezes por dia, mas é uma forma de me conter, de reforçar a minha guerra contra os quilos a mais!
Hoje fiquei mais contente, os estragos da Páscoa já estão mais atenuados, amanhã é outro dia e com novidades, estou super ansiosa, amanhã vou fazer um exame especial e espero ter informações muito valiosas para a minha dieta e para a vida toda, depois eu explico melhor com todos os pormenores da experiência!
Hoje não me portei nada bem, comi salgados, uns docinhos de ovos moles, mas comecei a tomar cetona de framboesa, já tinha comprado e não tinha ligado muito, mas como ouvi falar muito bem nos blgos que visitei, resolvi tomar correctamente, vamos ver se me vai ajudar amanhã quando saltar para cima dela... humpfff

Até amanhã com novidades fresquinhas!


beijoooooooooooooooooos grandes e gordos!

2 comentários:

  1. O meu conselho: nao te peses todos os dias e mantém metas atingíveis para nao desanimares. 2kg por mes é o aconselhavel. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho e já não és a primeira pessoa que me diz isso, mas eu acabo sempre por lá ir ter... Acho que tenho de mudar algumas coisas radicalmente! Ainda hoje vou postar a minha ida a uma consulta de iridologia... Não estou nada animada...

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!