quarta-feira, 24 de abril de 2013

97,6 e alguma tristeza...

Ora então estamos a meio da semana e amanhã é feriado, para muita gente é, para mim é um dia normal de trabalho... Cada um tem o que merece!!! lolololol
As caminhadas estão adiadas, esta semana é para limpezas o que também ajudam, pois subir escadas, aspirar debaixo das camas, desaredar móveis, etc, etc, também queima esta casa está mesmo a precisar, pois acho que os tufos de cotão debaixo dos móveis já têm vida própria!
A minha dieta vai continuando, não tenho comido pão, ok, comi no domingo, fomos aos meus pais, mas esta semana tem sido impecável!
Mas ando triste e isso também me tira a fome e a vontade para tudo, estou zangada com o meu amor, mas há-de passar, só que durmo mal e tenho sonhos maus e sei que é disso!
Enfim, tudo se orá resolver...


beijinhos e bom feriado

2 comentários:

  1. Ola

    Obrigado por visitares o meu cantino :) Vou ler mais um bocadinho do blog para te conhecer melhor.

    força juntas vamos descer os numeros da balança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olaaa!!!
      estás à vontade, faz como se estivesses em casa, lolololol

      isto tem de ir ao lugar este ano! temos de ter força!!!

      obrigada pela visita

      beijinhos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!