terça-feira, 16 de abril de 2013

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, gaita! que fim de semana do camandro!!!!

Ora bem, estive completamente desligada de tudo desde sexta-feira ás 16h00 e só fiz disparates, enquanto o meu mais que tudo pedalava por campos alentejanos, eu estava numa esplanada, cheia de sol a enfardar torradas de pão alentejano!!!!!
Hoje a balanço deu o berro, tal foi o susto, mas comprei outra que estava me promoção no Lidl e é linda, roxa e com números enormes e não estou a falar do meu peso, os números são mesmo grandes, para não deixar margem de dívidas, eheheheheheh
Bom, então o cardápio do fim-de-semana começou na sexta à noite em Alcácer do Sal com uma costeleta de vitela que estava excelente, na sábado, depois da prova de BTT e, no meu caso, prova de torradas, foi pizza que também estava boa, pedi uma salada para ir pesticando e cortar um pouco as megas calorias da malvada pizza, eheheheheh! O jantar foi numa tascazinha em Serpa, muito engraçada, com colaboradores que devem ter a mesma idade das oliveiras centenárias que existem por toda a vila (hei-de colocar umas foto dessas oliveiras para perceberem a beleza das árvores e o mais engraçado é que a Camara vai busca-las ali à volta aos agricultores que peçam, porque muitas vezes querem plantar oliveiras novas e aquelas estão no meio do terreno)! Na volta, já no domingo, paramos novamente em Alcácer do Sal e fomos comer a um restaurante que se chama A Escola e que foi mesmo uma escola, inaugurada em 1951 pelo Salazar. Come-se umas espetadas de javali e veado muito boas e uma empada de carne de coelho bravo que até dá vontade de chorar, depois para atestar, uma tarte de pinhão, café e um licor de bolota, que é oferta da casa, que parece veludo, maravilhoso!
Como podem ver, foi um fim de semana muito light, eheheheheh, mas valeu a pena, o alentejo está lindo, campos amarelos, brancos, roxos, verdes, liiiiiiiiiindo! Um perfume no ar que vicia... Inesquecível...
Mas, tudo o que é bom acaba e tive de voltar à realidade, bem pesada...
Na segunda tinha 98,4, hoje 97,2... Amanhã logo vejo o que minha nova super balança me diz com os seus digitos enooooooormes, acho que existe um desfasamento, mas não há-de ser nada!!!! Ontem comecei as minhas caminhadas, mais ou menos 5 km, 1hora, hoje não pude fazer, mas amanhã vou de certeza!
Por aqui anda tudo a fazer dieta e no ginásio, não fosse esta zona uma zona de praia onde toda a gente tem de estar perfeita para a época balnear!
Ainda não comecei a dieta completa, ontem fiz a Sopa e tenciono come-la durante esta semana, também quero beber mais água e não falhar as caminhadas, o meu homem está a ajudar-me bastante, ele sabe como é importante para mim sentir-me bem... Tadinho, tem tanta paciência, mas eu também!!!!

Por hoje, meus anjos, é tudo, amanhã cá estará o sol e estaremos todas ainda mais bonitas!!!!


Namastê

3 comentários:

  1. Ora o mais importante é que se divertiram!
    E estrago também não foi grande.

    Comidinha da boa também nunca fez mal a ninguém :)

    Agora é recuperar!

    Praiaaa tãoooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
  2. Ó meu Deus............... Torradas de pão alentejano... até já salivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahah
      nem me atrevo a colocar fotos, ninguém merece! fomos tão bem servidos, o atendimento foi excepcional, até decoravam os pratos das torradas com oregãos!
      em Serpa come-se bem e barato, Serpa no coração e na balança, rsrsrsrsrsrsr

      beijinhos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!