sexta-feira, 26 de abril de 2013

agradecimentos especiais

Antes de tudo quero agradecer os comentários colocados pela Alina Scoarta e pela Diana T sobre o produto extreme cut, o tal que foi comentado por alguém anónimo de forma menos própria!
Pelos vistos aquilo dá direito a algumas visitas à casinha, se faz emagrecer ou não ainda não se sabe, mas como é de conhecimento público, o laxante é muito utilizado para esse efeito... Eu acho que é caro se só fizer isso, prefiro um chá ao deitar! Obrigada pelo comentário, meninas!

Ora hoje estou um bocado cansada, fui fazer uma caminhada no pontão, à beirinha d'água, cheiro a mar, gaivotas (não as via muito bem porque já estava escuro), barquinhos, enfim, se não fosse o raio do vento tinha sido mesmo perfeito! O dia passou bem, tivemos movimento e foi animado, amanhã é sábado e o dia é mais pequeno, espero estar engavetada no sofá a esta hora a ver um filmezito a meio gás... que booom!

Bem, entretanto, nas minhas pesquisas pela net, encontrei uma site que tem dezenas de dietas, aqui fica o endereço: http://www.emagrecedor.info/dietas/


beijinhos e um sábado cheio de sol

1 comentário:

  1. Desculpa os meus devaneios com o meu próprio peso... Entendo que para alguém que pese mais, o que escrevo parece até ofensa. Mas não me leves a mal, isto é da nossa cabeça, nunca gostei de mim e acho que para ficar bem, tenho de ficar magríssima...

    Tu pareces ser, pelo que li nos posts anteriores, uma pessoa de muito melhor cabeça, por isso acredito que na tua luta contra o peso não irás por caminhos malucos como eu. Boa sorte :)
    Beijinho e obrigada pelas tuas palavras.

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!