segunda-feira, 8 de abril de 2013

de 96,4 a 98,1

Pois é, a ida a casa dos pais na santa folga tens este amargo, mas isso já eu sabia...
A minha rica mãezinha fez uma belo cozido à portuguesa com tudo a que temos direito e eu, feita baleia lambona, comi como se não houvesse amanhã ou como se fosse hibernar (e como já estamos na primavera, essa desculpa não pega...), portanto, hoje, feitas as contas ganhei 1,700kg em 2 dias, no sábado à noite também houve pestisquinho em frente à tv! Eu sei que isto não é massa adiposa, mas tenho a mais e não a menos!
Tenho comido a sopa e prometo que vou colocar a dieta da Doutora da Íris aqui, toda explicadinha, só não ponho hoje porque não está perto de mim, as minhas desculpas por ter um rabão pesado!
Bem, tenho bebido a infusão da beringela, não é mau, mas também não é compal, bebe-se... Vamos ver se faz algum efeito!
Bom, amanhã é outro dia, vou voltar à sopinha e esperar limpar todos os rastos de domingo...


Beijinhos

1 comentário:

  1. :) A comida da casa dos pais é sempre uma desgraça!

    O que vale é que a minha maior desgraça por lá é a sopa! É a melhor sopa do mundo e arredores :)

    Mas nada de desanimmar que essas oscilações de peso são mais que normais principalmente quando se usa a balança todos os dias. O ideal é uma vez por semana :)

    Beijinhos e boa continuação!

    PP

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!