segunda-feira, 1 de abril de 2013

de 97,0 kg a 98,3 kg

Pois é, assim se ganha 1,300 kg num dia apenas...
Eu sei que não está tudo transformado nas ancas, mas desmotiva um bocadinho, dias não são dias e sei que hoje portei-me bem e amanhã já baixei este numero vergonhoso.
Esta semana vai ser uma semana oficial de dieta por tipo de sangue e lá para quarta-feira é bem capaz de haver novidades das boas, vou a uma consulta especial, não é de nutricionismo, mas também irá abordar essa questão, depois comento tudo!!!!
Por hoje é tudo!

beijinhoooos

4 comentários:

  1. Olááááá

    Novidades boas é sempre optimo!!!´

    Fico à espera :)

    Beijinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. booom dia!
    por estes lados ainda está sol... estou super ansiosa pelo dia de amanha, aaaaaiiii, que nervos!!!!


    beijoooooooooooooos

    ResponderEliminar
  3. Ei Poka... è complicado esses ganhos repentinos. Também passei por isso semana passada, mas devemos ver onde erramos e guardar como lição pra desviarmos nos próximos passos.
    Siga em frente e não desanime pois vc vai conseguir, tenho certeza!!!

    Bjokas Flor!

    http://minhadieta2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. oi Flor!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Estes ganhos que sabem tão bem na altura e depois têm um sabor tão amargo em cima da balança... Eu sei bem onde erro, meu anjo, oh se sei, mas há uma semana que não como pão e noto muita diferença, como podes ver peso-me todos os dias, sei que está errado, mas preciso de ver resultados todos os dias para me motivar e por isso, cada vez que como pão (principalmente se for à noite), noto logo diferença no dia seguinte, é fatal!
    Mas pronto, estamos todas cá para os bons e maus momentos e isso ajuda muito!

    um grande beijinho e obrigada pela força!

    até já

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!