sexta-feira, 19 de abril de 2013

E cá estou eu mais forte que nunca, muahahahahahahahahahahah aaah

Pois é, há certas fazes do mês que me deixam deprimida e estive assim uns dias, sem coragem para nada!
Hoje acordei e decidi que é um esforço que irá valer a pena, o meu plano diário não foi concretizado na totalidade, faltou a caminhada, mas não cometi disparates dos grandes!
Amanhã, depois de fechar o tasco, vou caminhar com o meu texuguinho, vamos ao pontão que é o sitio de eleição para apanhar ar (sem rajadas de gaivotas, espero eu, é que elas costumam ser muito certeiras, eheheh)!
Agora vem o fim-de-semana, e vamos a casa dos meus pais, que é sempre um descalabro e, para piorar, trouxeram-me umas caixinha de amostras de pastelaria para fazer no forno que, se calhar, teremos de fazer o sacríficio (é pelo bem, meu amores) de experimentar enquanto vemos o jogo do Spooooooooooooooooorting com o outro clubezito, eheheh!
Ah, é verdade, descobri um fiambre maravilhoso no Pingo Doce, marca deles, que é de peru fumado e que tem, eheheheheheheheheheheheh, 110 cal por 100gramas, meu deus, além de ser muuuuito bom é pouco calorico, um pouco mais que o fiambre de peru normal, que também lá está já fatiado e embalado, mas aquilo é espectacular para saladas e sandochas (de pão integral com cereais, claro)! Fiquei mega fã!!!!

Estou tentada a comprar extreme cut explosion woman da Gold Nutricion, dizem que queima bastante e acelera o metabolismo, mais informações aqui: http://queimadores-de-gordura.precos.com.pt/gold-nutrition/extreme-cut-explosion-woman-120caps-p133235525/propriedades.html#properties  e custa cerca de 30€, não sei... A cetona de framboesa não me está a fazer nada...

Mas pronto, amanhã é fim-de-semana e esta semana foi num piscar de olhos, pelo menos para mim, amanhã ainda é dia de bules mas é mais softzinho!
Aqui fica a embalagem do produto que mencionei
Bom fim de semana e juizinho!!!!

beijinhoooooooooooooooooooooos

3 comentários:

  1. Esta gaja so porque disse a verdade apagou o comentario...deve ser promotora so pode!! aldrabonas pah fonix.
    Isto é UM LAXANTE! diz para tomarem antes de comer para ter tempo de se dissolver depois faz-vos o bolo e tenham uma WC perto. fica o aviso. isto é pa cagar fininho. mas fica ao vosso critério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confirmo. isto dá a volta á barriga. se emagrece...até pode ajudar mas é porque te dá uma dor de barriga que mandas tudo fora... -.-'

      Eliminar
  2. Estou a ver que há aqui muitos (não)entendidos sobre o EXTREME CUT e termogénicos... Eu tomei há dois anos atrás e aliado a exercicio de cárdio que fazia 4 dias por semana em quase 3 meses perdi 24 kgs. Tenho fotos datadas que comprovam isso. Se isso é um LAXANTE!? NÃO!!! Simplesmente por acelarar o metabolismo faz com que a nossa ida à casa de banho se torne regular o que ajuda a emagrecer..
    Fica aqui um texto para ajudar os anónimos...
    O que é um termogénico?
    Um termogénico (também chamado de queimador de gordura) é um tipo de suplemento que aumenta o metabolismo, fazendo com que a gordura corporal seja queimada mais facilmente, mesmo se não praticar exercício físico.

    Como funciona um termogénico?

    O processo conhecido como “termogénese” consiste na produção de calor pelo nosso organismo devido a um aumento do metabolismo (conjunto de transformações que as substâncias químicas sofrem no interior dos organismos vivos). Qualquer processo metabólico necessita de energia, energia essa proveniente dos alimentos na forma de calorias (unidade de medida do calor).

    Os suplementos termogénicos promovem um aumento da temperatura corporal e do consumo de energia por parte das células. Como? Estimulando os receptores beta-adrenérgicos das células, favorecendo, desta forma, um aumento da excitabilidade da célula. É este processo que faz com que a célula aumente o consumo de energia.

    A nível dos adipócitos, esta estimulação dos receptores beta adrenérgicos favorece o aumento da lipolise, incrementando com isto a libertação dos ácidos gordos para a corrente sanguínea. Estes ácidos serão posteriormente utilizados pelas outras células como fonte de energia. Nas células musculares, a estimulação beta- adrenérgica aumenta a oxidação das gorduras na mitocondria.

    Benefícios dos termogénicos

    Como já foi referido, o termogénico actua mesmo quando não há prática de qualquer actividade física. No entanto, se aliar o seu consumo ao exercício físico, irá obter grandes resultados. O seu organismo utilizará as gorduras como combustível para a actividade física, queimando, desta forma, mais energia

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!