quinta-feira, 25 de abril de 2013

estou tão contente que era capaz de comer até me cair um dente, eheheheh

Não liguem ao titulo, ás vezes fico tolinha e só sai disto!!! Mas sim, estou mais contente, fizemos as pazes,  weeeeee! Eu não aguentava mais ficar de trombas, simplesmente não aguento muito, ainda pra mais trabalhamos juntos, né????
Já me voltou a fome, claro! Gostava de comer pizza! lololololololol, sério!
A tarde está a ser uma seca, estou sozinha no café, foi tudo para a praia e o meu menino foi andar de bicicleta! Estou a ver produtos para impermeabilizar o terraço, tenho uma infiltração... Por sorte, é na cozinha, porque se fosse num quarto era bem pior, nem quero imaginar! Alguém sabe de um produto milagroso que já tenha usado??? Temos de tratar do terraço este verão sem falta!
Hoje o dia não foi mau, em termos de alimentação, não me excedi, estou focada, finalmente... o pior está por vir, quando a noite cair, sorrateira e nos der aquelas ânsias malvadas! Já tive tanta vontade de comer que nem as sardinhas em lata que estavam esquecidas na despensa escaparam, eheheheheheheheheheh, e, nessa noite, fiquei a olhar para uma lata de ratatouille que ainda lá está, para um dia...


beijooooooooooooooooooooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!