segunda-feira, 22 de abril de 2013

Explicação sobre o último post... por favor leiam!!!!!!

Ora então parece que alguém, uma pessoa de nome Anónimo ficou com alguma comichão quando falei de um certo produto...
Desde já quero esclarecer que NÃO SOU PROMOTORA DE NADA, tal como muitas pessoas referem produtos que conhecem ou já ouviram falar, eu limitei-me a fazer o mesmo, não sei quais são os efeitos, nem se funcionam, nunca experimentei!
É verdade que apaguei o primeiro post da pessoa Anónimo porque achei que a "linguagem" era um pouco grosseira e não quero isso no meu blog, se houver "linguagem" grosseira serei eu e somente eu a coloca-la ou alguém a quem dê permissão para tal, não vai ser uma pessoa que nem tem a dignidade de se mostrar que o vai fazer!!!!
E, como o facto de ter apagado esse post fez alguma comichão e para isso eu sei de uma pomadinha muito boa (já usei, mas também não sou promotora...), resolvi deixar o segundo post para que quem esteja interessado possa ler e perceber o porquê de ter apagado! Daqui a algum tempo irei remove-lo porque não gosto de ser tratada por gaja nem de ter expressões pouco educadas no meu blog. Se esta pessoa queria dar a sua opinião poderia ter feito de uma forma educada (que é uma coisa muito bonita, mas infelizmente nem toda a gente tem), e não de forma tão rude!
Portanto, esta é a minha informação!

Se por obra do acaso, sabe-se lá o que pode acontecer, o post da pessoa anónima desaparecer aqui fica o comentário maravilhoso:

"Anónimo21 de Abril de 2013 à0 21:16
Esta gaja so porque disse a verdade apagou o comentario...deve ser promotora so pode!! aldrabonas pah fonix.
Isto é UM LAXANTE! diz para tomarem antes de comer para ter tempo de se dissolver depois faz-vos o bolo e tenham uma WC perto. fica o aviso. isto é pa cagar fininho. mas fica ao vosso critério."
Espero que entendam.

9 comentários:

  1. Opá por acaso...
    Olha se não têm nada de bom a dizer que fiquem caladinhas boa?

    O que é interessa se é um laxante ou um copo de agua? Cada um no seu blog fala do que quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, até podiam comentar, já que conhecem e eu não, mas de outra forma, com outra linguagem! Tipo, ok, fica a informação mas sem aqueles termos, por favoooor!
      Bom, agora já sabemos que é laxante... kakakakakakaka

      obrigada!

      beijinhooos

      Eliminar
  2. ah, os anónimos...sei bem o que isso é e infelizmente faz parte de se andar pela blogosfera. Geralmente não chego a publicar nem a falar sobre isso, tens que fazer o mesmo porque são pessoas que querem ter protagonismo e fazerem os outros sentirem-se mal.
    beijinhos :) continua a fazer do teu blog aquilo que tu queres e mais nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tinha so comentários abertos a qualquer pessoa e olha, aprendi num instantinho! e a tal pessoa anónima também não enviou mensagem nenhuma... que pena! lolololol

      obrigada pela força, fiquei mesmo chateada!

      Eliminar
  3. Epah, mas isto é real?!
    Oh gente pobre de espírito...
    Ignora, ignora!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolololololol
      é verdade, há gente que não tem muito para fazer, é pobre em educação e depois dá nisto... olha, p'á frente que atrás vem gente!!!!

      Eliminar
  4. Anónimos, essa raça esquisita... é deixar andar!!! Ficam felizes assim...
    Olha, obrigado pela tua visita ;-)

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolololol
      ai não deixo, não senhora, agora é tudo com permissão minha! Já aprendi a lição, puuuumbaa!!!


      beijinhos,
      Patrícia

      Eliminar
  5. Está muito á getto aquele comentario. mas é verdade.

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!