quarta-feira, 17 de abril de 2013

oh pah, oh pah, oh paaaaaaaaaaaah

Estou passada!!!!
O raio da balança nova deve estar com medo de mim, então não que a malvada, o grande estrúpicio, mandou-me para uns valentes 98,7kgs?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Tá parva ou que???? Estava tão contente por Serpa não ter sido assiiiiiiiiiim tão má e vai aquela energumena e puuuumba "ah pensavas que estavas magrinha e tal????, então toma lá, achavas que era a última no Lidl e que era boazinha?????", fiquei mesmo parva da vida com a diferença... Se calhar a balança que se finou estava com alzheimer ou sei lá, pirolitos fundidos...
Bom, hoje não houve caminhada, há uma dificuldade brutal em conciliar horários para caminhadas e andar de bicicleta mas havemos de lá chegar!!!
Eu juro que a partir de amanhã vou começar a sério, mesmo... Fogo, fiquei tão lixada logo de manhã que passei o dia a petiscar... Devia cair-me um dente de cada vez que como um salgado!!!
Estou triste...


beijinhos

2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Ignora isso!!
    Tens é de te manter firme e irta e focada!

    Não fiques triste que não vale a pena!

    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe a balança começa a ser tua amiga...

    Força aí!

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!