terça-feira, 9 de abril de 2013

ora, ora 97,5kg

yyeeeaaaahhhh, lá se foram 600 gramas de fim de semana!!!! UUUHHHHUUUUUUU
Hoje comi a bendita sopa, bebi a infusão de beringela e pestisquei algumas coisas (entenda-se por pestiscar-atacar a caixa das batatas fritas, comer um doce a meias com o namorado-nós trabalhamos juntos, etc, etc...) e agora estou a provar um muffin de limão e iogurte que experimentei fazer, devo dizer que é qualquer coisa divinal, não é muito doce, tem uma textura meia enqueijada mas sem ser maçudo e ainda está morno, maravilhoso!!!! Estou a provar pelo bem do negócio, afinal amanhã vou coloca-los à venda, rsrsrsrsrsrsrsrs
Não devia dizer isto, mas se alguém quiser a receita, eu dou, aviso já que não é muito doce mas não é nada light! Ando muito dada à cozinha, amanhã vou fazer uns muffins de espinafres e queijo mozzarella, acho que esses é que vão dar cabo de mim...
Adiante...
Como se pode notar, eu não ando muito focada na dieta, isto porque este fim de semana, o meu mais que tudo vai fazer uma prova de BTT para o alentejo e eu vou com ele, eu e mais duas pessoas e sei que me vou portar muito mal, já estamos a fazer planos para as refeições e é tudo bom garfo, até de mais, portanto, ando-me a controlar para que o estrago não seja tão grande!
A partir de segunda-feira vou fazer a tal dieta, vou tomar as ampolas e seguir tudo muito direitinho, prometo! Afinal não custa tentar e aquilo não é nada dificil de se fazer, 6 dias passam num instante e já agora, já que gastei 85€ na ida à doutora da Íris, vou fazer!

Por hoje é tudo, amanhã é um novo dia, espero que sem chuva, que já enjoa, e cá estarei para dar um feedback do meu dia!!!


beijinhoooooooooooooos enormes

1 comentário:

  1. Poka (chamo-te assim?) obrigada pelo teu apoio, também não te conheço, mas pelos vistos agora vou conhecer. Estarei também 'por aqui' para o que for preciso. Beijinho e muita força! *

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!