quinta-feira, 25 de abril de 2013

ou 8 ou 80

Ora que se me queixei da tarde de seca que apanhei atrás do balcão, agora posso queixar-me, e não me importo mesmo nada, da romaria que o pessoal fez até ao café para ver o jogo do benfica e comer tostas e baguetes!!! Começaram a chegar por volta das 7 da tarde e avisaram logo " queremos comer!" e eu "oh pah, toc'ándar!!!", bem fiz tanta coisa, eles juntaram mesas e foi um arraial bonito de se ver! Acabei de arrumar as coisas ás 22h30m, mas a caixa ficou composta! Sabe bem trabalhar assim, é um stress no início mas depois é muito fixe! Ainda vim desfiar dois frangos para amanhã, porque é dia de escola e tenho almoços com fartura... ufa! Estou cansadita!
Por hoje é tudo, vou retirar-me e enfiar-me no vale dos lençois que já mereço!!!


beijinhos e amanhã já é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uuuuuuhhhuuuuuuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!