quinta-feira, 18 de abril de 2013

raismaparta!!!!

Ando muito esquisita!
Comecei a semana muito bem mas tenho vindo a mudar de humor, de força de vontade, etc, etc...
A culpa é minha, não consigo organizar-me, não tenho horários para comer e acabo por assaltar a vitrine durante a tarde, ainda hoje, apanhei-me sozinha no café e puffft, entreguei dois pasteis de nata ao criador!!! Não fiz a caminhada, mas sei a razão, balha-me ao menos isso, não gosto de caminhar em ruas cheias de movimento, como passam carros e olham para mim ( como é normal, porque até eu quando vou de carro olho para as pessoas na rua para ver se as conheço), só que nesta cabeça arejada o que penso que as pessoas pensam é "olha, lá vai aquela gorda grandalhona caminhar!", é mesmo isto, tenho vergonha que olhem para mim e por isso não me sinto à vontade. Onde eu gosto de caminhar é no pontão da praia, de oculos escuros, fones e passadas largas, ninguém me conhece e estou à vontade e quando não há ninguém a ver-me até corro!
Existe alguém por aí com estas características????? Se existe, identifique-se e talk to me, please...
Hoje foram umas miúdas para o ioga, só me apeteceu correr atrás delas, adooooro, mas lá está, não me sinto à vontade para o fazer...
Hoje sinto-me muito infeliz...

beijinhos

4 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaa

    Olha deixa-me que te diga que devias ignorar o que as pessoas pensam de ti. Primeiro não ficas nem mais gorda nem mais magra por as pessoas olharem para ti ou pensarem seja o que for.
    O que importante é estares bem contigo.
    Opá que eu sou muito mais gorda que tu e estou-me a borrifar para isso. Se devia fazer mais caminhadas? Devia.
    E não faço porque? Porque não gosto.

    Mas gosto de ir a praia e vou quando me apetece e é para o lado que eu durmo melhor se os outros pensam "Aquela baleia como é que tem coragem de sair à rua". E gosto tanto de dormir da na praia :)

    anima-te e esquece isso dos outros.

    Beijinhooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooohhhhhh, obrigada pela força, minha querida!
      Eu sei tens razão, mas sempre tive estes complexos, desde pequena... sempre tentei disfarçar o meu tamanho!
      Eu até corro, quando ninguém está a ver, lolololololol, é com cada sprint!!!!

      Hoje estou bem melhor!

      beijinho

      Eliminar
  2. Isso está só na tua cabeça. No ano passado comecei a correr sem me interessar o que os outros pensam. E sabes o que eu penso quando vejo uma gorda a correr? Boa, miúda estàs a fazer por ti! Muita força! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, minha pequena Sweet!
    Mas são aqueles complexooooos, que nervos!!!
    Eu vou ultrapassar isto e ainda vão dizer "olha para aquela magra, não sei para que é que caminha..." kakakakakakakakakaka

    beijinhoooos

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!