sexta-feira, 17 de maio de 2013

96,1

Há algum tempo que ando caladinha, vou dando uma olhada nas minhas meninas e deixando uns comentários...
Tenho andado meia esquisita a nível emocional e quando não tenho nada de bom para "dizer" prefiro ficar calada, foi assim que me ensinaram...
Não me tenho portado muito mal, poderia estar bem melhor e tenho que amanhã mude o segundo dígito  pelos menos que perca umas 200 gramas, pleeeeease!!!!
Os fins de semana são os que dão cabo de tudo, quero sempre algo especial e tenho a ajuda, pelo menos moral, cá em casa, se um mata, o outro diz esfola, mas esta semana acordámos fazer uma coisa a sério e acabar de vez com este " diz que vai, mas ainda não saiu do lugar".
Continuo com a minha sopa, que tem sido uma ajuda brutal na perda de peso, exclui, quase a 100% o pão, ás vezes ainda vai um integral e os doces foram banidos também, os salgados estão em fase de pausa e não tenho nenhuma caixa de amostras para provar, o que agradeço do fundo da alma e a minha amiga balança também! Caminhadas, há quem as faça, eu não... Além disso, com este tempinho de treta, nem apetece sair do café!
Agora ando com ideia de ter um rendimento extra, pretendo fazer umas bijuterias para vender a certas clientes, estou a pensar em arrastar a minha cara metade até ao martim moniz para comprar umas pedras e coisas do género, a ver se o convenço, até lá, tenho de organizar a minha caixa da pedraria, aquilo caiu hà uns tempos, varri tudo e deixei lá, aguardam-me umas horitas para fazer a separação!


meus amores, por hoje é tudo, espero que tenham um excelente fim de semana, tenham juízo (eu também vou ter, rsrsrsrsrsr) e se se portarem mal, que seja com muita classe!!!!


beijinhos

1 comentário:

ooohhh, que visita boa!!!!