quinta-feira, 2 de maio de 2013

Adoentada...

Estou meia adoentada... Não me parece nada bem, detesto esta sensação estranha no corpo, pingo no nariz e meia aparvalhada do cérebro! Tenho ao meu lado um rolo de papel higiénico, não me apeteceu procurar os lenços de papel!
Espero ficar melhor, pois vamos ter um fim de semana grande, sim, resolvemos fechar o café no Sábado, pois vai haver uma festa religiosa que se festeja todos os anos na vila e vai tudo estar ás moscas, por isso, vamos ter um fim de semana como pessoas normais, sábado e domingo! Já combinamos a passeata, vamos até Porto Côvo, que é uma terra que eu amo, assim como amo todo o litoral alentejano... Oh Senhor das Chagas pôe-me outra vez a pular e saltar, sem ranho que eu prometo que para o ano vou à procissão vestida de anjinho, lolololol!
Na dieta, tudo continua igual, hoje fugi dos salgados como o Diabo da Cruz! Agora estou a anotar tudo o que como num caderno muito lindo Made in China, pois claro e espero ver o que é que realmente ando a comer... Espero que a memória não me falhe, ás vezes calha, eheheheheheh


beijinhos

2 comentários:

  1. Lol pareces eu, quando ando assim, também me agarro aos rolos de papel higiénico, sempre fica mais económico, uma vez que sou capaz que gastar logo dois rolos num dia por causa dos pingos, lol.
    Desejo-te rápidas melhoras, sei como isso é chato pra caraças, nariz vermelho e a doer de tanto assoar...
    Tudo de bom e força na dieta :)

    ResponderEliminar
  2. Bem!
    Vem uma pessoa de férias e encontra-te doente!
    É que não pode ser.

    Já estás melhor?

    Ainda estou a por as leituras em dia e depois passo às escritas LOL

    Um beijinho

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!