segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coisas novas!!!!

Hoje estou de volta das minhas caixas de missangas e pedrarias, vou começar a fazer umas coisas, que já é de minha vontade há muito tempo, mas lá está, era mesmo o tempo que me faltava e continua a faltar, mas com uns ajustes de horários, não há nada que não se consiga, só as caminhadas é que estão por fazer, mas vai haver tempo para isso!!!!
O meu mais que tudo decidiu que eu preciso de me distrair com algumas coisas e organizou as horas da tarde para que eu possa ter tempo livre, que lindo!!!! Agora posso dividir-me em algo mais que fazer tostas, tirar cafés e falar sobre o tempo (que é sempre aquele tema que me dá volta ao estômago de cada vez que alguém entra e diz: " e este tempinho, ãhn?")
Mas pronto, vou tentar ocupar mais e fazer umas coisinhas para vender no café... A ver se sai bem!!!


uma boa semana para todas e portem-se bem!!!!



beijinhooooooos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabes, eu gosto tanto de fazer tantas coisas, mas os tempo passa e as coisas ficam em caixas, as telas ficam arrumadas no sotão e quando dou por isso, já se passaram 4 anos sem que eu tenha realizado estes pequenos prazeres que são tão bons para mim... Este é o meu ano de mudança!

      Obrigada!!!

      beijinhooos, meu anjo

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!