sexta-feira, 31 de maio de 2013

Haja força de vontade e boca fechada...

Bom, não tenho escrito muita coisa, por um lado ando ocupada com as bijutices, já fiz uns pares de brincos muuuuuito giros, tenho de tirar umas fotos para verem, por outro lado, o meu peso voltou aos 97... e por causa disto, ando desanimada, cometo erros ao domingo e depois é isto! Ainda hoje estava a comentar com o meu homem que algo não esta a resultar, ele sente o mesmo com ele, somos dois a lutar contra a malvada balança e quando um vai abaixo o outro enterra-se por completo... Segunda-feira ele vai começar no ginasio e acho que vai ser muito bom, eu não quero ir para já, depois explico o porque, mas julgo que será um impulsionamento favorável aos dois, acho que vamos entrar nos eixos...
Preciso de dormir 8 horas, levantar-me ás 7 da manhã para ir abrir o café, mas nunca, nunca, nunca, consigo ir para a cama antes da meia-noite, como é o caso...
Ai meninas, só me apetece subir ás paredes, ando mesmo na mó de baixo... enfim...


beijinhos para todas e um boa noite!

2 comentários:

  1. Olá querida...obrigada pelos teus comentários e pelo teu apoio. Também preciso de voltar para o ginásio, mas também queria perder algum peso antes...vamos ver, com temo tudo se faz :)
    Não desanimes, e aproveita o facto de teres a companhia e o apoio do teu homem...a dois é sempre mais fácil :)
    Respondendo à tua pergunta...os babybel são queijinhos permitidos na dieta dos 31 dias...de certeza que conheces, dá uma vista de olhos ao link http://www.belportugal.pt/marcas/minibabybel...são mesmo deliciosos :)
    Bjts e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!