quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio... 97,2kg! Humpfff

...e portanto cá temos mais um mês!
Este mês vai ser especial, com duas festinhas de aniversário, do meu pai e da minha irmã! É claro que estas duas datas não vão ser assiiiiim tão diferentes dos domingos habituais, sempre almoços bons e sobremesas fantásticas, a minha mãe faz um arroz-doce que é chorar e pedir mais, ainda por cima, faz sempre uma travessa a mais para a menina trazer para casa! Ela deve pensar que eu passo muita fome, devia, mas não passo, para mal da balança!
O meu peso mantém-se nesta miséria, mas propus-me a uma meta, um pequeno concurso pessoal... Ah pois é! Gostava era de colocar uma tabela aqui no blog mas não sei se consigo...
As caminhadas andam pouco (eheheheheheheheh, que belo trocadilho), é mais indoor do que outra coisa, se ao menos isso emagrecesse... Mas o tempo tem estado esta bela miséria e está fresquinho para fazer a passeata, já tentei adeptas, mas não é fácil, ás horas que estou disponível, elas estão em casa a fazer o jantar! Enfim, hei-de ir sozinha logo que consiga...
Tenho notado uma coisa interessante, o meu organismo está a rejeitar salgados, o que é muito bom, tenho ficado maldisposta depois de comer um rissol ou um croquete... Será que é normal? Bem, por vias das dúvidas hoje não toquei em nada disso e sinto-me bem!
Ora, por hoje dou as hostes por terminadas e desejo a todas um feliz mês de Maio!!!


beijinhos

1 comentário:

  1. O que te posso aconselhar para as festas, é a não pensares demasiadamente nisso, e que não podes comer isto ou aquilo. Tenta comer mais do que for mais saudável, e se estiveres com muita vontade de um docinho ou de outra coisa qq que gostes muito, come, mas pouquito. Antes assim. Aproveita a companhia das pessoas, conversa, o tempo vai voar e vais sentir-te muito bem ;-) Um feliz mês de maio, com muitos bons resultados

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!