terça-feira, 7 de maio de 2013

Renovada por dentro para se ver por fora!!!

Ainda não tive muito tempo para escrever o que vai cá dentro...
No domingo, quando ia almoçar aos meus país, fizemos uma grande parte do caminho em silêncio, claro que nestas alturas temos centenas de pensamentos e uns levam aos outros e de repente pensei " mas que m..., será que não consigo gostar mais de mim do que dos outros? Porque será que ponho sempre os outros em primeiro lugar..." depois justifiquei "ah, é porque os amo, porque são importantes para mim e porque não sou egocêntrica e egoista...", está certo... "mas e conciliar...?" hum... "conciliar era bom... vou experimentar!"
E pronto, depois de muito pensamento, foi isto que ficou cá dentro... Decidi que está na altura de dizer não quando tem de ser, está na altura de arrancar a força de dentro e não ficar à espera que as coisas aconteçam e, principalmente, que a balança desça por iniciativa própria, acredito que tenha vontade de se atirar da janela quando vou para cima dela à segunda-feira... Comprei um género de agenda made in china onde vou registar tudo o que como, pesos, etc e assim conseguir contabilizar o que como, é que ás vezes esqueço-me de algumas coisas, como pasteis de nata, rsrsrsrsrsrs
Portanto, desde segunda-feira, que por acaso foi ontem, que esta Força está presente e comigo vai continuar até ao final!!!! muahahahahahahahah aaaahhhh

beijinhos com muita Força!

4 comentários:

  1. Eu uso este site http://www.fatsecret.pt
    que me ajuda a registar o que como. Pode ser que ajude.

    E acho sinceramente que é no equilibrio que está a sabedoria. Espero que consigas balancear as coisas.

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vou tentar encontrar esse equilíbrio, mas nem sempre é fácil, tenho uma vida muito agitada e o tempo foge-me... mas as coisas vão continuando bem dentro dos possíveis, se não é possível fazer uma caminhada, não como o pastel de nata que me faz olhinhos desde manhã! é simples!!!
      obrigada!!!!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Não estás sozinha nesta luta. Vou começar a minha dieta quase com o mesmo peso que tu. Estamos juntas nisto! Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  3. Estamos sim!
    Vamos dar uma valente coça na malvada balança!!!

    beijinhoooos

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!