segunda-feira, 24 de junho de 2013

26.5º à sombra

Diz que está calor e esta mesmo, 26.5º cá dentro e lá fora deve passar os 35º!!!
Foi tudo para a praia e eu fiquei no estaminé sozinha, o meu miúdo foi à vida dele porque eu já tive as minhas 2 happy hour's!
Bom, afinal ontem não houve caldeirada, houve douradinha grelhada com feijao verde e meia batata cozida, semi-frio da casa para sobremesa, lolololol! Como o peixe não puxa carroça, o jantar já adivinhava em grande estilo, ainda por cima, ando com uns desejos há umas semanitas por frango assado com batatas fritas e salada com coentros... e assim foi!!! O jantar não foi nada light, muito pelo contrário, as batatas fritas estavam divinais, fritas em casa, ainda por cima batata nova, ficam estaladiças... o meu desejo esta consumado!!!!
Claro que depois deste domingo, a balança hoje até oscilou, coitada!!! Mas pronto, o dia de hoje tem sido de jejum e a semana vai ser boa, tenho a certeza!!!

Uma boa semana para todas, se puderem aproveitem a praia, se vierem para estes lados, venham dizer um olá que ainda vos ofereço um café!!!


beijinhooooooooooooooooooooos, cheios de calor, mas animados!

3 comentários:

  1. Oi Poka!
    Tudo bom?
    Batatas fritas...são irresistíveis!
    Ah menina nem compare boas obras de vampiro com essa baboseira de Twilight! Se´rio não entra na minha cabeça como vampiro purpurinado e vegetariano pode fazer sucesso @_@
    Vampire Knight nem é um anime de vampiro brutal, está mais para romance. Se quer um anime de vampiro mais violento tem o Shiki e o famoso Hellsing =)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Desejo que a tua semana seja MUITO boa! A todos os níveis.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Espero que a tua seja ainda melhor que a minha e se puderes vai à praia e dá um mergulho por mim!!!!

      beijiiiinho

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!