sexta-feira, 28 de junho de 2013

94.5kg

E cá está ele, ahah!!!!!
Depois de algum tempo e algumas tentativas falhadas, finalmente mudei o digito, o segundo claro, para baixo!!!!!!!!!! Ai, fiquei tão contente ás 07h30 da manhã que só me apetecia pular e pulei... um bocadinho!
Há algum tempo que não atingia este valor, não sei precisar a data mas é questão de procurar, tenho tudo numa agenda!
Bom, a minha vida anda a dar uma volta interessante, mas depois falo sobre isso, quanto a dieta, mantenho o meu equilíbrio mental, sei o que me faz mal, o que devo comer e a que horas, o que não devo comer e pronto, agora não me apetece sopa devido ao calor e vou comendo muita fruta, saladas e dentro disso, não está mal de todo, ás vezes um pastel de nata, para dar energia, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, há uma cliente nossa, que vem ao café e diz que quando estamos deprimidas não há nada como um bolinho para animar, é uma senhora que eu adoro, infelizmente, descobriu há poucos dias que tinha um valor de diabetes, nada mais, nada menos do que 590... Ela é uma senhora grande em todos os aspectos, adora comer, está na casa dos 50 e vai ter de se portar muito bem nos próximos tempos... Ela transborda simpatia, afecto, carinho, boa disposição, tudo o que há de bom e desejo muito que ela baixe este nível e fique bem, quando uma amiga dela me disse, fiquei sem palavras...
Hoje, é isto que eu quero, é o que mais desejo, que a minha querida Adelaide fique bem!

beijinhos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo peso!!
    O Jon é melhor do que o vinho do Porto, está cada vez melhor! Adoro! Podes copiar as fotos. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada!!!!! Vais fazer uma menina muito feliz!!!!!

      beijinho e bom fim de semana

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!