segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ás vezes mais valia hibernar durante o fim-de-semana...

O fim de semana é o meu karma...
Nunca, mas nunca fazemos o combinado durante a semana, parece que existe uma Força misteriosa que começa devagarinho ao sábado de manhã e acaba no domingo à noite, não há explicação para este fenómeno... Devia haver um bunker para nós com água, alface e latas de atum, era isso!!!!
Não preciso de descrever  este dia e meio para perceberem que houve asneira e já estou francamente cansada da mesma conversa. Acho que chegou o ponto de viragem, o BASTA nesta situação que se vai arrastando, estamos aqui, estamos no natal e o meu homem faz de Pai Natal e deu de saco das prendas... ARGH, quem já enjoa!!!!
Ai, hoje estou muito revoltada comigo e só comigo...
Paciência...


beijinhos muito rabugentos!!!!

1 comentário:

ooohhh, que visita boa!!!!