quarta-feira, 12 de junho de 2013


4 comentários:

  1. Que o teu fim de semana seja bom e que aproveites para reganhar a energia de que precisas!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Be!
      Espero que estejas a ter um excelente fim de semana, aproveitei o pc ligado para dar um espreitadela no blog, colocar umas leituras em dia e procurar um receita para logo! Hoje apetece-me cozinhar e beber vinho tinto!!!
      até amanhã!


      beijinho

      Eliminar
  2. Querida Poka (posso chamar-te assim?), obrigada por teres sido a minha primeirissima seguidora e por me comentares é sempre tão bom ler-te :) Podes falar do que quiseres como quiseres e chamar-me tudo menos cu de chumbo claro... e tens muita razão em "ralhar-me" fá-lo sempre ok??? Mas eu sou fraquinha e não consigo resistir.... :( muitos beijinhos CM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah
      Cu de chumbo é que não, também não gosto nada, isso e chata, odeio que me digam "não sejas chata!", porque quando digo isso a alguém é porque esse pessoa é mesmo chata!!
      E tu não és fraquinha, não te ponhas com essas coisas, Carla Márisa!!!!, tu é que ainda não encontraste um motivo para te empenhares, mas eu vou dar-te na cabeça, tanto... Disseste que posso ralhar-te!!! muahahahahahahah

      beijinho e até já

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!