segunda-feira, 17 de junho de 2013



2 comentários:

  1. Já há algum tempo que não passava por aqui.

    Estou contigo na ideia do bunker para o fim de semana. Ficávamos lá as duas com uma alface, duas latas de atum e uma passadeira ou uma elítica, não te esqueças.

    Às vezes acho que sou mesmo burra... como é possível em 2 dias deitar a perder todo o esforço de uma semana?! Era quem me desse umas chibatadas bem dadas, é o que é! :) Beijo

    ResponderEliminar
  2. Madame Sweet!!!!
    Nem me digas nada... Ainda há coisa de 3 horas estava a comentar isso com o meu homem!!! Uma semana de esforço, dedicação, boca fechada e alguma prática de exercício e puuuuumbaaaaaaaaaaaaaaaa, domingo é a desgraça... Já estou cansada disto, é sempre a mesma coisa, esta semana que passou foi tãããããããããão boa... Sniff...

    Vamos lá criar um bunker!!! Será que há mais alguém???

    beijinho

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!