terça-feira, 4 de junho de 2013

Depuralina pra cá, depuralina pra lá...

Meninas, preciso de opiniões sobre a depuralina, for god´s sake, já não posso ouvir falar nisso, é na rádio o dia todo a publicidade aos produtos maravilhosos e claro, depois, lá vai a gorda a encolher a barriga à farmácia perguntar "coisas" sobre o produto... Eu gostava de saber opiniões sobre experiências com este produto! Até cremes para a cara já existem e pelos vistos ficamos com menos 10 anos e disso eu tenho medo, pois ainda fazem queixa à Segurança Social porque devia estar a terminar o 12º ano, eheheheheheh!
Esta questão da publicidade em certas épocas do ano mata-me, é que já nem disfarçam, ainda podiam fazer um anuncio no inverno e dizerem "cuide-se no inverno para descansar no verão!" ahn???? ninguém se lembra disso, eu já era capaz de aderir com mais confiança, agora com aquelas promessas de ficar sem celulite em dois meses???? e esbelta??? tonificada???? não faças ginásio o ano todo e suar para cima da elíptica a ver se estás torneada no Verão... Agora que tenho mais confiança com o pessoal que vem ao café, digo uma coisa, nunca vi tal aderência ao ginásio como nestes últimos meses, meu deus, iam de manhã e à tarde ainda corriam e dietas e sei lá o que mais! Como costumamos dizer quando alguém se queixa de algum azar "olha estudasses!" neste caso é mais "olha, não comesses!"


Bom, meus anjos, por hoje é tudo e se alguém souber quais são os verdadeiros milagres desta gama de cremes, por favor digam-me antes que acabe o Verão, que talvez ainda compre um bikini novo e pequenino, kakakakaka


Beijinhoooooos

3 comentários:

  1. Olha estudasses! Adoroooooooo

    Pois eu cá não faço a mais pálida ideia que eu e os cremes a gente não se entende lá muito bem!

    Mas se souberes de novidade avisa!!

    Beijinhooooooo

    ResponderEliminar
  2. Essa novidade ainda não vi ainda no Brasil..

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Caramba, o pessoal tá sempre inventando alguma coisa né?
    Sabe, gostei bastante do seu blog ^^ Estou até seguindo já! Tudo bem que meu blog tem um assunto bem diferente do seu, mas acho que seria legal trocar idéias!
    bjs

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!