segunda-feira, 3 de junho de 2013

Doce Junho



Sempre gostei de Junho! Tem uma certa melodia...
Bom o mês de Maio é para esquecer, já passou e não volta nunca mais, parece muito tempo quando dizemos "nunca mais", mas é verdade, acabou e não volta, portanto mais vale esquecer e deixar o passado repousar!
Foi um mês em que me dediquei a coisas que gosto de fazer e vou continuar, agora, quando a Junho, minhas senhoras, parece-me que vai ser um mês com muito para (des)contar, principalmente na balança... Hoje o meu rapaz começou no ginásio e está todo entusiasmado, foi com um amigo que percebe da coisa e vai ajudá-lo! Claro que isto acaba por ser positivo para os dois, pois deixamos de fazer excursões ao Mac Donald´s ao fim da noite ou lanchinhos com o que sobra do café...
Sendo assim, tenho um objectivo para este mês, mudar o digito e se tudo correr bem , irei para o ginásio em Julho, tonificar e perder peso! Por falar nisso, isto anda uma desgraça, claro! Hoje quando fui para cima dela, acho que suspirou, não de alívio, mas de terror, a menina voltou aos 98,9kgs, porque fez asneirada da grossa durante o fim de semana todo... Sei que é do fim de semana, mas não perdi, ganhei! Enfim...
Sinto que este vai ser um mês muito bom e desejo que seja para todas!!!!


Um feliz mês de Junho!!!!!!!!!!


beijinhos

2 comentários:

  1. Para quem está de dieta não deveria existir final de semana.. rss

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahah
      pois não, mas é tão dificil resistir aos almoços em casa dos meus pais ou em casa dos pais do meu mais que tudo...
      são a minha cruz!!!!

      beijiiiinho

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!