terça-feira, 11 de junho de 2013

Facebook, essa maravilha do milénio, mas eu prefiro o blog...

Hoje encontrei um velho amigo no Facebook... Foi muito fixe "conversar" com ele, até porque não era daqueles amigos muito chegados e de repente começamos a conversar e foi como se ainda estivessemos nas escola, muito bom! Ainda por cima achei que ele nem ia ligar muito, foi questão de poucos minutos para aceitar o pedido de amizade e começar a conversar, ele é uma figura mais ou menos pública no mundo da música e pensei que estivesse com manias de estrela e afinal não, que fixe!!!! descobriu quem eu era pelas pistas que dei, ainda do tempo da escola... fiquei mesmo contente, fez logo uma grande "festa" quando viu que era eu!!!
Não sou muito dada ao mundo do Facebook, tem coisas engraçadas e tal, mandamos umas piadas, uns "likes", partilhamos umas frases giras e recebemos "likes" de volta, que interessante... (blhérk), para mim um blog tem algo de muito pessoal, somos nós, aqui deste lado, desabafamos pelas melhores e piores razões e fico com a impressão que quem comenta, realmente lê e entende o que aqui está, este pedaço de nós... A página que temos é apenas do café e acaba por ser dos dois também, tem a parte pessoal e a parte do café, mas é só... Acho um disparate quando alguém desabafa o que se passa na vida, a maior das vezes são tristezas e pumba, alguém mete um like!!!! pelo amor de Deus, quer dizer, uma pessoa está na m**** e há alguém que gosta, lolololololol, devia haver mais opções!!!
Relativamente à famosa dieta, eh pah, o meu mais que tudo anda a portar-se muito mal, como anda no ginásio, agora anda a comer de tudo e não devia porque não está a baixar de peso e arrasta-me com ele (como se fosse preciso muito, eheheheheh) e eu fico super deprimida à segunda quando vou para cima dela... oh pah, que alguém lá de cima me dê força e juizo, por FAVOOOOOOOOOOR!!!!



KISSES e amanhã já é meio da semana!!!! uuuhhhuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Oi Poka!
    Gostei do seu nick..e pela imagem..vc também é fã odos clássicos Disney?
    Eu também sou muito mais o blog do que o face...o face mantenho mais por conta do chat mesmo
    Bom eu não abordo somente Naruto no blog, tem outros animes, séries, desenhos e filmes..amo filmes! Minha lista de preferências é imensa..acho que teremos muito para conversar!
    Que gênero de filme vc gosta mais?
    bjs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tsu!!!!
      Sim, eu amo desenhos animados e animação em geral, o meu nick vem desde a altura da escola, fiquei pocahontas para sempre,lolololol, porque me acharam e acham parecida com ela!
      Também amo cinema, os meus realizadores preferidos desde sempre são o Tim Burton e o Tarantino, são deuses para mim!!!! Claro que há outros, muitos outros e centenas de filmes...
      vamos falando sobre isso, porque vai ser muito boooom!


      beijinho

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!