segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nova semana e um desafio...

E eis que passou o fim-de-semana...
Claro que ontem não houve dieta para ninguém e a prenda foi 1,8kg, claro que sei onde está este presente, mas não falemos nisso!!!
Esta semana vou portar-me bem outra vez, sim, temos andado a conter-nos no que diz respeito a lanches fora de horas!!!
Coloquei um desafio pessoal, perder até sábado 2,5 kgs, não é muito tendo em conta o aumento de peso devido ao repasto de domingo!!! Não me chamem de louca, por favor... Vou tentar fazer as minhas sessoes de zumba caseiras e nada de doces, nada de pão depois da hora de almoço e folhadinhos, só fazê-los, lololololol... Portanto, hoje tenho 97,3 e vamos ver como corre, eu vou dando notícias!!!!!


Uma excelente semana para todas!!!!


beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!