sábado, 1 de junho de 2013

Pérolas a certas pessoas...

Há dias muito difíceis na vida de restauração... Hoje é um deles!
Sou uma pessoa meticulosa em tudo o que faço, sou muito perfeccionista e isso traz-me alguns problemas, nomeadamente no funcionamento aqui no café... Há pessoas que deviam comer em casa para não me enervarem! Faço galões com efeitos especiais, meias de leite com espuma e chocolate em pó e depois ficam a olhar para aquilo como se viesse de Marte e ainda perguntam se as carcaças são secas... dá para acreditar???????
Hoje devia estar isolada de tudo e de todos, acho que é o SPM a bombar em grande, credo, não tenho paciência para ninguém e só me apetece rosnar!!! É impressão minha ou isto vai agravando com a idade??? Nem quero acreditar na menopausa, devo ser insuportável e tratar toda a gente à latada (estalo)!
Bom, adiante... depois de uns dias na casa dos 97 e upa, upa lá para cima, lá consegui saltar para os 96,8, amanhã vai haver para o almoço uma coisa muito light, favas guisadas!!! lolololololol, o que vale é que vou passar a tarde em Lisboa e palmilhar aquilo tudo na zona do Martim Moniz e comprar pedraria para as minhas bijutices!!! Espero que o meu mais que tudo esteja preparado... Por falar em bijutices, posso dizer que já fiz uns parzitos e não estão nada maus, ontem usei uns para fazer publicidade e toda a gente adorou... Tenho de colocar fotos para me darem a vossa opinião ou sugestões!!!

Bom fim de semana a portem-se mal, mas com classe!!!


kiss, kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!