segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resumo de segunda-feira

E pronto, eis que passa o dia da semana que começa logo bem de manhã, aquela desgraçada deve tentar esconder-se quando eu começo a descer a escada...
Sabendo de antemão que no dia anterior enfardei bacalhau com broa, já sabia o que a esperava e não foi nada bonito! Eu só queria poder explicar a minha expressão de horror quando disseram que tudo o que estava naquele prato, menos a coitada da broa, tinha sido frito, sim, porque nem repeti... Só pensei "credo, as milhares de calorias que isto deve ter, mas esta tão bom!!!! Vou ficar maldisposta até à consoada, mas está tão bom, vou tirar mais um bocadinho...", e pronto, posto isto, o resultado foi lindo!!!!!
Desgraças à parte, hoje já foi um dia normal, pronto, sacrifiquei um pastelinho de nata a seguir à sopa, mas foi o único pecado! Amanhã já devo ter um resultado satisfatório para o meu plano desta semana, entretanto vim a saber que estão a programar uma caldeirada aqui na zona para domingo, oh meu Deus, que mal fiz eu????? Já disse ao meu homem que não vai haver jantar para ninguém, a caldeirada vai durar até segunda-feira, mai nada!!!!
Sendo assim, vou até aos meus aposentos reais descansar este corpinho porque dizem, os entendidos, que faz muito bem dormir as 8 horinhas de beleza e até emagrece, até amanhã, meus amores que eu vou até ao vale dos lençois!!!!



kiss, kiss

10 comentários:

  1. Se dormir emagrecesse eu já tinha desaparecido LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lololololol
      já pensei numa cura de sono... ao menos não como!!!!
      devia ser lindo, drunfs cá para dentro e umas semanas a dormir, que horror...
      ás vezes tenho medo de mim logo pela manhã!

      kisseeees

      Eliminar
    2. Eu nem precisava dos drunfs.
      era só deixarem-me...

      Eliminar
  2. Vê isto:

    http://receitascozinhasaudavel.blogspot.pt/2013/06/agata-roquette-responde-as-suas-duvidas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. deixa lá...um dia não são dias...eu também adorooo bacalhau com broa, tem que ser aquele prato que só se come às vezes :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é raro comer este prato, a última vez foi num casamento há uns anos!!!
      Tou desgraçada aos domingos... oh vida!!!!
      Mas o meu moço já esta de sobre-aviso desde ontem, NÃO HÁ JANTAR PARA NINGUÉM!!!!

      Eliminar
  4. E se passasses a pesar-te ao sábado?...

    ResponderEliminar
  5. E peso... rsrsrsrsrsrsrs
    peso-me todos os dias, sou um bocado compulsiva nesse aspecto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é que está o mal

      Só vi os teus mails agora :(

      Eliminar
    2. lololololol
      não faz mal!!!! eu já me tinha esquecido deles...

      não ralhes comigo, eu gosto de me pesar todos os dias, que queres que faça??? :)

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!