quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sem muito para escrever...

É engraçado como sem termos noção fazemos alguma diferença na vida de algumas pessoas... Como sabem, vamos fechar o "tasco" e esta foi uma notícia que caiu tipo boooomba!!!!! Não tinha noção que as pessoas iam ficar tão afectadas... Sempre achei que este é um café de ocasião para a maioria, mas não, afinal é quase que um culto... Fico feliz e quase que dá vontade de não fechar, mas olho para tudo o que é realmente negativo nesta área e finco o pé, aliás não há mesmo volta a dar, o nosso rumo é outro, muito diferente deste! Hoje estive com uma pessoa que muitos detestam, tem uma café também aqui perto do nosso, não considero concorrência nem nada que se pareça, e se vissem a forma como me abraçou, me apertou as mãos e me olhou... sabem quando nos sentimos mesmo queridos, que estamos dentro do coração de determinada pessoa??? foi isso... ela adorava que eu fosse trabalhar para ela, sei que confiaria cegamente em mim e tal como escrevi, há tanta gente falsa à volta dela, que se fazem de amigas e ela sabe, que a detestam e lhe fazem uma grande festa e por detrás é só facadas, mas sempre a admirei, não sei porque, mesmo sem ter qualquer ligação... Hoje senti-me especial e foi uma das poucas vezes

Bem, é escusado dizer que em termos de dieta, completa estagnação... Enfim, neste momento não dá para mais, é muita coisa, muito sentimento desorientado, muita ansiedade, muito receio do futuro tão próximo, tantos projectos em cima da mesa tão pouco definidos, enfim, uma bela salganhada!!!!!!!

Meus amores, ando meia perdida com tanta coisa que ás vezes queria dormir durante 3 anos e acordar quando tudo estivesse resolvido, mas depois, não quero isso, porque quero viver estes momentos e presenciar todas as mudanças... Percebem como eu estou??? Um caco, mas com super cola 3 para ser colado peça a peça...

Por hoje é tudo e embora não seja muito católica, que Deus (e a minha definição de Deus é muito pessoal), me ajude se puder...

(estou neste preciso momento e ouvir uma musica que significa muito "society", do filme into the wild e há coisas que não acontecem por acaso, deixam-nos a pensar...)


namastê

6 comentários:

  1. Muda que Deus ajuda! Força, vai ficar tudo bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, minha querida!
      ás vezes precisamos de uma abanão na vida para nos sentirmos vivas...

      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. qual despedida qual que!!!!!!!!!!!!!
      eu estarei sempre aqui, só não faço mais tostas de frango e tenho uma pequena novidade... tenho pois!!!!

      beijinhoooooooooooos

      Eliminar
  3. e eu respondo-te com esta música do eddie:

    https://www.youtube.com/watch?v=32Js2Ef5Ojg

    há que acreditar em nós e seguir em frente. eu acredito em ti.

    obrigada pelo teu apoio constante * beijo enorme

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!