segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um recomeço a 2!!!

De momento ainda não tenho grande desenvolvimento acerca do nosso futuro, mas hoje recomeçamos a dieta, isto descambou e muito, só peço força para continuar com isto e sorte para o futuro que bem precisamos!
Os meus brincos venderam bem, ainda tenho um restinho mas gostaram e vou começar coisas novas, estou cheia de ideias bem giras!!! 
Sinto vontade que chegue o final do mês para ficar à vontade para procurar coisas novas, mas fico muito melancólica por deixar de ver as pessoas a que estou acostumada todos os dias... é uma misto e um turbilhão de sentimentos que nem dá bem para explicar...
O mano mais velho (irmão do meu mais que tudo que acaba por ser meu cunhado, mas eu não gosto desse nome... e também não gosto de sogro nem de sogra, acho que são nomes horrorosos para pessoas que acabam por ser os nossos segundos pais), diz que eu tenho perfil de artista, que me imagina em casa a criar, seja bijuteria, quadros, restaurar móveis, roupa, e se calhar não se engana muito, pois é exactamente isso que gosto de fazer... ficar no meu conforto e criar coisas, acordar com inspiração e e ficar no meu mundo! Será que é esse o meu destino? E qual a melhor forma de ter sucesso? Tenho este enorme ponto de interrogação em cima da cabeça porque se por um lado é isso que quero fazer, por outro não sei como o fazer de forma a ter a estabilidade que preciso... Sugestões precisam-se!!!!! Urgente!!!!!


beijinhos e a todas e uma excelente semana



Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!