quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma reviravolta na vida...

Ás vezes a vida dá uma reviravolta e, mais uma vez, como a coisa andava monótona lá no caderninho dos Deuses, eles puseram-se a pensar e decidiram "ora deixa cá dar um abanão à vida desta moça que ela anda muito paradinha e gostamos de a ver aflita e preocupada só para ver como se safa..." e assim foi!!! Como já devem ter percebido, eu tenho um café, que carinhosamente apelido de "tasco" e a coisa não andava muito famosa por causa dessa senhora que se instalou e, infelizmente, tem dificultado a vida a muito boa gente, a CRISE!!!! Sendo assim, durante os últimos dias, eu e o meu mais que tudo, decidimos fechar isto (quem quer tostas de frango é favor de encomendar até ao fim do mês) e vamos colocar para alugar, já não temos paciência para isto, não fomos concebidos para esta arte e, depois de muitas e longas horas de contas, achamos que era a hora ideal! Uma coisa é certa, vamos passar a ter uma vida normal, porque uma coisa vos digo, é muito complicado ter este tipo de negócio, em que trabalhamos atrás de um balcão das 8h da manhã ás 22h, com 1 dia de folga, enfim, há tanta coisa para dizer que eu ficava aqui até à noite de consoada!
E agora perguntam vocês "mas o que vão fazer?", pois, aí está, vamos tirar umas férias, que bem merecemos (há 3 anos que não tiramos férias para descansar estes corpinhos) e vamos procurar trabalho, um trabalho de 8 horas, com direito a algumas coisas e tal, tipo subsidio de natal e férias, para o caso de ainda se pagar isso... Outra hipótese, e essa mais forte, é emigrar, pois é... Estamos a pensar em ir até à terra dos relógios e canivetes, não com a mala de cartão como a Linda de Suza (claro que já estou a ouvir a musica no youtube), mas sim com alguma coisa já apalavrada, temos um amigo que lá está e que está a ajudar-nos.

Como uma musica leva a outra, lembrei-me de uma que é um ícone dos emigrantes - Paulo Alexandre em Vinho Verde, linda!!!!!!!!!!! Bem havia tanto para partilhar sobre músicas de emigrantes... Mas, eis que quem é que aparece a dar o ar de sua graça nas sugestões do youtube???? quem???? o grande, grande, de barba farfalhuda Demis Roussos "goodbye my love goodbye" e eu adoro este senhor, ouvia com os meus país, eles adoram!!!! Oh pah, se soubessem as recordações, a que tempo da minha infância estas músicas me levam... Até tenho lágrimas nos olhos, acreditem!!! aaaaaaaaaahhh, um romântico... "forever and ever", que linda!!! Quem ler este post deve pensar "ai, meu Deus, está louca de todo!!!! Passou-se!!!!!", mas nem vocês fazem ideia das coisas que gosto, adoro música e há músicas que simplesmente fazem parte de nós, que nunca, nunca irão sair da alma e a voz do Demis Roussos é uma delas!!! E para acabar, outra voz que me reporta à infância Toto Cutugno "L'italiano" e mais não digo...

Um grande beijinho para todas


6 comentários:

  1. ah ah ah só tu para me fazeres a esta hora da manhã minha linda :P

    Se está numa de música de emigrantes toma lá esta:

    www.youtube.com/watch?v=_piSc0NMKGk‎

    é de ir às lágrimas em todos os sentidos.
    Ouve e depois dá-me a tua opinião ;)

    Opá tostas de frango só até ao fim do mês? Medoooooooooooooooo
    Caraças onde está a minha agenda?????

    Beijinhoooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, que booooooooom!
      "mais vale um minuto na vida que a vida num minuto..."

      este senhor tem coisas lindas, é grande!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      "foi o sono que lhe deu..." oh meu deus!!!! nunca tinha ouvido esta, mas conheço-o de outras cantigas muito apelativas!!!!


      beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
  2. Tenho tanta pena de ver as pessoas a partir, mas compreendo-te bem e se não tivesse o meu baby-boy até eu ia embora desta espelunca. Boa sorte e vai dando noticias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!
      Calma que ainda não fui nem tenho previsões para tal, estamos a tentar... Mas sem dúvida que aqui já há pouca coisa, pelo menos que dê para cá estar! Enfim, vamos ver o que os astros nos reservaaaaaaaaam...


      beijinhos

      Eliminar
  3. Voa e voa alto! Só não podes te esquecer de nós!!!!
    ;-)
    Agora em relação ao calor... hummm.... tou zangada..... não quero estar sozinha a pedir um pouco mais de calor.....
    eheheheh

    Beijocas,

    Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Sweet,
      o blog vai para onde eu for, sempre!!!! E se o meu destino estiver em terras suiças, hei-de colocar fotos minhas em fatos justos de licra no meio da neve, com os sky's em plenos alpes suiços, super magra!!! eheheheheheheh

      Tenho que te dizer que adoro este fresquinho, finalmente!!!!

      beijinhooooooooooooooos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!