sexta-feira, 23 de agosto de 2013

aaaaahhh, sabes!!!!


4 comentários:

  1. Essa construção depende só de ti! Tens de focar um objetivo pequeno para o alcançares rapidamente e quando lá chegares mudar para outro, nem que seja de 2 em 2kg. Quem sabe se assim resulta? Beijo e obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  2. Minha queria Sweet!!!
    Tens toda a razão, até ontem, o facto de não andar ocupada e não ter previsão para me ocupar (trabalho), estava a dar comigo em doida, literalmente!!! Mas agora estou mais calma...
    Quando fico assim, meu deus, derreto a despensa e trago as piores coisas para comer, sem contar com as excursões fora de horas! Enfim... Tudo se acalmou e agora tenho um renovado desafio!!!!

    obrigada por tudo e muita força para ti!!!!


    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Isto dava um bom selo para os blogs! Gosto muito :) Um kilo de cada vez, um dia de cada vez e chegaremos lá!

    Beijo! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é preciso ter paciência, mas vale a pena!!!!! a mudança é brutal!!!!


      beijinhos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!