segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova semana, nova vida!!!!

E pronto, estou na fase final das "férias", amanhã espera-me um dia muito especial! Hoje estou numa ansiedade que parece que vou abrir as prendas à meia-noite, credo!
Tive a  confirmação na sexta-feira, assim como a indicação para ir começar amanhã, fiquei tão feliz que até trocava as palavras com a minha nova chefe, tadinha deve ter ficado a pensar "oh meu deus, acabei de contratar um louca!", mas enfim, não se vão arrepender!!! No sábado acordei como se tivesse dormido mil anos, tão bem, radiante, dormi profundamente, sem me preocupar, acordei com o sol dentro de mim, a iluminar-me todos os cantos da alma!!!! Maravilhosa, única, esta sensação!!!
Amanhã vou começar por ter uma aventura com os comboios, acho que vai ser lindo! Eu nunca andei de transportes públicos, aliás, andei umas duas vezes de comboio e umas 7 ou 8 vezes de metro, isto porque sempre levei o carro para Lisboa, desta vez é mais complicado, pois o Bairro Alto não tem estacionamento gratuito, pelo menos que eu conheça!
Claro que tinha de haver um pequeno contra nisto tudo, tenho de usar calças de ganga, lolololololol, e não tenho... Espantem-se! Sim, nunca gostei de me ver de calças de ganga, faz-me mais gorda, e há muitos anos que deixei de comprar (aliás, quando estive mega magra há 4 anos comprei uns pares e adorava ver-me ali enfiada, elas estão arrumadinhas e à espera do dia, que está para breve), agora, tive de ir comprar e odeio ver-me, odeio!!!!!!
A partir de amanhã, minha meninas, os meus hábitos vão mudar e a minha dieta vai arrancar em força, tenho a certeza!!!!

Aguardem noticias que eu estou poderosa!!!!!!!!


beijinhinhos!!!!

2 comentários:

  1. Ahhh e vais voltar a vestir essas calças!! Eu tenho no meu roupeiro as minhas calças largas do dia-a-dia, por baixo tenho as que já não me servem e por baixo dessas as calças que me serviram um dia longínquo... Estou esperançosa de voltar a vesti-las e tenciono tê-las à mão para ir experimentando e mantendo a motivação.
    Estou muito feliz por ti!!

    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!