sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pouca vergonha!!!!

Há quase 1 mês que não ponho aqui o pé... Vergoooooonha!!!
Na verdade, a minha vida deu assim uma reviravolta e não tenho tido grande vontade para nada, nem escrever, nem dieta, nem nada...
Portanto, depois de termos fechado o tasco, meti-me em casa em arrumações. Foram as arrumações do tasco, arrumações e pequenas obras em casa e um estado de nervos em fase crescente... Não tem sido fácil! Tenho procurado emprego, pois sou um bicho que tem de se mexer, que não gosta de estar muito tempo no mesmo lugar e como as coisas não andam nem desandem, a menina tem andado irritadiça, muito mesmo!!! 
Não tenho feito nada de bijuteria, falta-me a inspiração, espero que volte em breve...
E agora, os meus números da vergonha, pois, a balança que coisa já deve estar abaulada, eu andei assim como que encaminhada, mas assim que ficamos em casa, os dois, a coisa desencaminhou, taaaaaaaaaaanto!!!!! Hoje parece que recomeçamos com vontade e foi essa vontade que me fez is ao castigo, e lá fui... Fechei os olhos e quando abri, até fiquei muda, nem queria creditar 97,4kgs... Bom, eu sempre gostei de grandes desafios e já tive um bem maior, portanto nada de pânico, BORA LÁ COMEÇAR ISTO E ACABAR, FOR GOD SAKE!!!!!  e pronto, estamos os dois em dieta, acho que vai ser desta e talvez amanhã diga o porque!!!!
Hoje obriguei-me quase a vir ao blog e agradeço a uma menina que gosto muito que também está de volta, andava preocupada com ela, mas está bem e eu estou muito feliz!!!! Esta menina escreve de uma forma fantástica, seja bom ou mau, mas eu adoro ler o que ela escreve!!!! Para ela toda a força e paz do mundo!!!!!!!!

Por hoje é tudo, amanhã é um novo dia que será ainda melhor que o de hoje!!!!!


beijinhos e muita Luz

2 comentários:

  1. Olá Poka! Possa afinal aqui está o teu cantinho. Não sei pq não estava a encontrar! É muito bom estares de volta, e dar a volta "a dois" é muito melhor e mais fácil. Eu também apanhei um susto qdo me pesei, mas são precisos estes sustos para tomarmos a atitude.
    Espero que a inspiração volte e que faças trabalhos à maneira! E quanto ao trabalho, é isso mesmo, não desistir. A coisa está muito difícil, mas nada cai do céu (só estrelas cadentes, e olha, nem as vi no outro dia!). Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha Papoila mai linda!!!!
      Foi uma fase complicada da minha vida, se bem que há quem tenha fases piores e bem mais longas, mas eu sou como sou e nestas coisas reajo à minha aneira...
      Isso de fazer dieta a dois tem muito que se lhe diga, pois quando o pecado toma conta de um, o outro acaba por ser levado também, lolololololol, e foi esse o meu mal!!! Mas não há mal que não tenha remédio!!!

      obrigada pela força!!!!


      beijinhos

      Eliminar

ooohhh, que visita boa!!!!