terça-feira, 10 de setembro de 2013

Voltei com coisas para contar!!!!

Meus malmequeres,
Finalmente consegui arranjar coragem para escrever algo...
Antes de mais quero agradecer a todas os comentários deixados, muito obrigada, nem imaginam como é bom receber as vossas palavras de apoio!!!
Agora vamos ás novidades... Bem, como sabem comecei um trabalho novo, dentro da área de restauração mas numa vertente completamente diferente da que eu exercia, aqui estou a aprender montes de coisas novas e boas (para mal dos meus pecados, eheheheh), estou como um género de Chefe de Sala, mas de Chefe tenho pouco, tenho é mais responsabilidade pois o que não ficar bem feito acaba por ser culpa minha, mas enfim, é algo diferente e estou a gostar, os meus chefes são muito fixes, mas exigentes, claro, e é uma zona que eu adoro de Lisboa!!!!
Quanto à dieta, está a correr muito bem, pois com toda a azáfama do dia-a-dia, deixei de inventar coisas para comer ( se bem que neste fim-de-semana, o meu mais que tudo foi-me buscar e paramos no lugar do pecado, Mc Donald´s, oh pah!!!!), mas hoje recomeçamos, sim, os dois!!!! Consigo dormir 8 horas por dia o que é maravilhoso e estou a beber cerca de 1,5 litro de água, sei que vão pensar que não é nada de especial, mas acreditem que no meu caso é!!!!! Eu era moça para beber 2 litros de água por...semana! Pois... e agora é quase isso por dia, que espectáculo! Isto porque farto-me de suar, desde a subida até ao restaurante até ao final da noite, nunca paro... A minha meta até ao final do mês é mudar o malvado dígito e vou conseguir!!!!

A todas, mil beijinhos com muita força e positivismo!!!!

3 comentários:

  1. Que bom ter noticias tuas, ainda bem que estás a gostar do trabalho e que estás assim motivada. Continua e dá noticias mais vezes, é bom ler-te

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!