quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Voltei, voltei!!!!! Tinha tantas saudades...

Ora andei muito caladinha durante 2 meses e tal... Não por falta de tempo, mas porque queria voltar com novidades boas!
Hoje, quando subi para cima da malvada balança, ela foi amiga e presenteou-me com...tchaaaannaaaaaaaan, 89kgs certinhos!!!!!!!!! Eu já andava a rondar os 89,9kg, 89,7kgs... Mas quando chegava o fim-de-semana, lá voltava aos 90 e qualquer coisa!!! Prometi a mim mesma que só voltava ao blog quando tivesse juízo e um novo dígito e aqui estou!!!!! Hoje estou muito feliz!

Tinha saudades de escrever... Se cigarros são uma companhia, escrever é uma terapia, pelo menos para mim...
Entretanto a minha vida vai dando as reviravoltas do costume, desde de fim de Julho que isto tem sido uma montanha russa, mas é interessante... Conseguimos perceber quais são as nossas capacidades e descobrirmos novas também!!!!

Por hoje é tudo, em breve voltarei...


Um grande beijinho e muita força para todas!

3 comentários:

  1. Boa miuda!!!!

    Assim mesmo é que é!

    Bola para a frente :)

    ResponderEliminar
  2. Voltaste e com boas notícias, fico feliz por ti! Beijo

    ResponderEliminar

ooohhh, que visita boa!!!!