terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ora então até para o ano...

...se Deus quiser!!!!  É a velha máxima desta altura do ano e irrita-me taaaaaaaaaaanto, aliás, sempre irritou! Odeio que me digam até para o ano no dia 31 de Dezembro e que quando me encontram em Janeiro "já não te via desde o ano passado!!!!", ai... Irrita-me que as pessoas esperem pelo novo ano para iniciar coisas, é só a passagem de um dia para o outro e isso acontece todos os dias, meia-noite e pumba, já estamos no dia seguinte, capiche??????? Porque é que não comemoramos a passagem de mês????? HUM?????? Tirando esta parte, também odeio a loucura do final de ano, dos projectos e metas pessoais para o novo ano e o "este ano é que vai ser!!!!!", e é isto tooooooooooodos os anos, sempre a mesma coisa! Como sou uma pessoa que não liga nada a estas coisas, por mim, adormecia a 27 de Dezembro e acordava a 5 de Janeiro, pronto! Este ano a coisa ainda se complica mais um bocadinho..., ontem, ás 3h00 da manhã, cheguei a casa, depois de preparar o restaurante para a noite de hoje e só pedi ao Todo Poderoso que fizesse com que estas 24 horas passassem muito depressa ou que me desse muita paciência, é que aturar 60 e tal pessoas bêbedas, aos pulos e ainda ter de ir a outra festa buscar não sei o quê depois daquela e no meio disto tudo andar de carro no coração de Lisboa onde toda a gente está louca, é coisa que me vai dar cabo do nervo, porque nem uma gota de álcool posso beber para relaxar e, sinceramente, acho que nem uma garrafa de vodka ia ajudar, se calhar até piorava, a menina, ás vezes, tem mau vinho...
Bom, passando à frente e indo de encontro a toda esta euforia, este vai ser um novo ano para mim, porque coincidiu, não é que tenha estado à espera, mas vai ser um recomeço de muita coisa e de certa forma até estou contente, muda o ano e muda a vida, ou pelo menos um bocadinho!!!!
Planos para este começo... hum, deixa lá ver... Dieta em primeiro lugar, Emprego em segundo (isto porque já tenho, logo a dieta é em primeiro, porque ainda estou gorda!!!!!), e pronto, sei que haverá mais coisas, surpresas, sei lá, mas isso está no segredo do novo ano!!!!!!!


A todas, desejo um novo ano muito feliz, que possam realizar as metas a que se proponham, ou pelo menos que tentem!!!!


Beijinhos e até para o ano (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!