sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nem sei por onde começar...

Bom, antes de mais deixa lá ver o que escrevi no post anterior...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois, ja la vai algum tempo...
Ora vamos começar pelo mais importante, os valores que a minha amiga indicou hoje pela manhã... 81,5kg!!! Não é um estrondo, mas ando mais contente, nunca mais saia do 85/84/86,e agora dei um saltinho lá para o principio dos 80...
Ontem deu-me uma crise de ansiedade diagnosticada... Na verdade já me deu mais vezes, mas ontem até fui à farmácia e realmente foi isso, aliás, devo acrescentar que não foi das piores, há vezes que tenho a sensação que vou morrer e fico com um aperto no peito que parece que vou ser engolida!!! Receitaram-me o Valdspert, um calmantezinho natural... Eu não dormia nada desde domingo, aliás e continuo na mesma, pois ontem quando fui para a cama, deviam ser umas 22h15m, ficou de olho aberto até ás 3 da manhã e com o segundo comprimido em cima... Enfim, ha coisas piores!!!!


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ooohhh, que visita boa!!!!